“Viet Vo Dao – uma arte de vida e não de morte”

“Viet Vo Dao – uma arte de vida e não de morte”

O Viet Vo Dao, Arte Marcial proveniente do Vietname, sintetiza na sua divisa “Ser Forte Para Ser Útil” todo o conjunto de qualidades éticas e morais que pretende incutir nos seus praticantes. A sua prática e difusão assentam no princípio da evolução permanente do corpo e do espírito, o equilíbrio entre o Homem e a Natureza, a harmonia total.

Vontade, lealdade, perseverança, disponibilidade, serenidade e verticalidade, são alguns atributos que se exigem a um praticante de Viet Vo Dao, modalidade que alia a arte do combate de mãos nuas (Quyên-Dao) à utilização de armas tradicionais orientais (Co-Vo-Dao), o que lhe confere uma inegável eficácia em combate, em casos extremos. O Viet Vo Dao assume-se hoje como uma via para a formação equilibrada do indivíduo, em harmonia com o meio ambiente e social que nos rodeia, demasiado agressivo.

O nosso clube juntamente com o CPAM – Centro Português de Artes Marciais oferece a possibilidade de formação nesta modalidade, para crianças, jovens, e adultos, de ambos os sexos.

Consulte já os horários no nosso site e experimente esta arte!

www.welldomus.pt

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *