Perfil – PT

Perfil – PT

Sérgio Ferreira

Personal Trainer, Gestor de Resultados, Group Trainer, Integrante da Equipa de Exercício Clínico do Instituto CUF Porto.

Sou Licenciado em Educação Física, Mestre em Ciências da Educação Física e Desporto na especialidade de Ensino da Educação Física no Ensino Básico e Secundário.

Desde cedo o Desporto marcou presença na minha personalidade e moldou-me de forma marcante para aquilo que sou hoje em dia, tendo transmitido grandes valores/atitudes e uma orientação por caminhos saudáveis e éticos. Ensinou-me a ser competitivo mas também a qualificar a importância do trabalho em equipa. Durante a adolescência, para além dos desportos coletivos que pratiquei foi surgindo o interesse pelo treino sem a componente competitiva, de forma a melhorarmos o nosso rendimento físico e com o objetivo de ser “Fit”, mas claro que não é uma tarefa fácil, na qual, me deparei com o maior desafio o factor motivação.
A demora para atingir o objectivo é o factor que mais contribui para a falta de motivação e estar atento aos fatores que levam a essa desmotivação é uma forte característica que tenho, busco sempre naquela ‘hora preciosa’ em que o trabalho só depende do meu aluno e das minhas capacidades em fazê-lo atingir mais uma etapa, mostrar-lhe o quanto mais uma repetição, mais uma salto, mais uma respiração, mais um segundo fará toda diferença no nosso resultado final.
Trabalho com resultados, não só no aspecto físico mas principalmente no aspecto VIDA, mudanças de comportamentos, melhoras na qualidade de vida diária, contribuir para vidas mais saudáveis e mais felizes. Entender o que os nossos alunos SONHAM, o que buscam, e saber que serei o responsável pelo início da busca por esse SONHO é o que me faz todos os dias ter mais prazer em pertencer a essa área laboral.
SEM METAS NÃO HÁ RESULTADOS.
SEM OBJECTIVOS, NÃO HÁ CONQUISTAS.
SEM LUTAS, NÃO HÁ VITÓRIAS.
Afinal, quem se arriscar entrar num caminho sem saber o destino?
Pensa, planeia, luta e CONQUISTA!
TU ÉS CAPAZ

 

 

Experimente-já

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *