Estamina e Cross Training – Diga Bom dia com Energia

Estamina e Cross Training – Diga Bom dia com Energia

Como é que uma Aula de Cross Training pode Elevar os Seus Níveis de Estamina?

Estamina é a nossa capacidade de resistir  física e mentalmente. Aguentar durante períodos relativamente longos exercícios aeróbicos ou anaeróbicos, por isso é que dizemos que se sentir ofegante por subir uns simples degraus, isso quer dizer que os seus níveis de Estamina estão em baixo de Forma.

Aumentar os Seus Níveis de Estamina, não é difícil mas requer alguma disciplina e persistência. Esta Estamina vai ajudá-lo enfrentar o seu dia-a-dia, a executar as diversas tarefas que tem de fazer e enfrentar, porque o seu corpo e a sua mente vão estar preparados para resistir à pressão durante mais tempo.

A nossa aula de Cross Training pode ajudá-lo a elevar a sua energia e resistência devido a diversos fatores <http://www.welldomus.pt/cross-training>:

MANHÃ Porquê?

A aula realiza-se na parte da manhã que é quando o seu corpo está mais relaxado, passou uma noite de sono tranquilo e a sua capacidade de concentração é muito mais elevada do que depois de um dia de trabalho cansativo. A Rentabilidade que vai tirar deste treino é bem maior;

O seu Metabolismo ao acordar está bem mais lento, ao fazer exercícios logo pela manhã vai obrigar que o Metabolismo comece a trabalhar mais cedo. Ao longo do dia vai aperceber-se que o seu corpo vai manter-se mais acelarado e com mais energia, permitindo queimar mais gordura e estar mais disposto a enfrentar qualquer stress.

Treino Intervalado de Alta Intensidade Porquê?

Aula de treino intervalado de alta intensidade que combina o exercícios cardiovascular com contra-resistência (musculação), utilizando uma forma alternada de exercícios aeróbios com exercícios de força. Este tipo de treino tem como base a metodologia do conceito do Colégio Americano de Medicina Desportiva (ACSM) para o treino de HIIT (High Intensity Interval Training), ou seja, treinos de curta duração, entre 30 a 45 minutos de alta intensidade. Melhore as capacidades coordenativas e condicionais, capacidade de utilização das vias energéticas e a sua composição corporal;

2 Vezes por Semana Porquê?
Segundo a revista da ACSM, com sessões de 40min 2 a 3 vezes/semanas podemos alterar significativamente a composição corporal com aumento da capacidade aeróbia, coordenação (destreza, equilíbrio, lateralidade) a força e, por consequência, uma diminuição da percentagem de gordura com aumento da massa muscular em apenas 12 semanas, bem como a sua capacidade de resistência.

Se quer melhorar os seus níveis de Estamina e ter energia para aguentar o seu dia de trabalho, venha experimentar esta aula ! Consulte o nosso horário das Aulas de Grupo no nosso website <http://www.welldomus.pt/horarios>.

Traga Convidados a Aula é Aberta a Todos os Que Queiram Participar.
SAIBA MAIS <https://goo.gl/1kbU3X>

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