ESTILO – por Teresa Ayres Pereira

ESTILO – por Teresa Ayres Pereira

Às vezes acontece (porque acontece a toda a gente!) olharmos para quem nos rodeia, uma amiga, uma colega de trabalho, aquela rapariga gira que se sentou ao nosso lado na aula de cycle e pensarmos “uauuuu, que pinta!”.

O que é que aquela pessoa tem de especial para nos fazer “rodar a cabeça”? O que será aquele “je ne sais quoi” que nos prende a atenção e nos faz voar a imaginação enquanto a bicicleta gira sem parar debaixo dos nossos pés?

E.S.T.I.L.O.

Uma palavra tão pequena mas que engloba tanta coisa!

A forma de vestir, o cabelo, a maquilhagem (ou a ausência dela que é tendência para a próxima estação!), os gestos, os acessórios, a maneira como a roupa cai de forma absolutamente perfeita numa silhueta que, como todas, não é perfeita fazem parte deste elogio privilegiado que é o “ter estilo…”

… e que está ao alcance de qualquer pessoa!

Engana-se quem pensa que para isto basta ter um guarda roupa de estrela de cinema! É fundamental saber adaptar a cada corpo as peças que mais o favorecem e saber vestir em cada situação as peças mais adequadas para conquistar os dias quer no campo pessoal quer no campo profissional!

Fica a promessa de muitos posts com muitas dicas para vos ajudar neste caminho!

Teresa Ayres Pereira

botao subscreva o blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *